About

Um diário portátil de novidades, descobertas e confusões particulares...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

You mean the WORLD to me

Gêmeas!

Grandona

Cida

Claudinha

Fê e Caíto com a Siri

Mateus e Lolo (Pololos)

Mei e Graxa

Giu

Carlindo e Eduzito

Simpatia e Simpatia

Fabí e Ju

Caco e Fê

Flavitcha e Ná

Tila, Aninha, Taty, Dani e Lu
Meus AMIGOS. Todos aqueles que me conhecem de verdade, e gostam de mim mesmo assim! Relações de respeito e amor verdadeiro. Aqueles que levarei sempre comigo. WE ARE THE BEST, FUCK THE REST.

3 comentários:

  1. Gemea... te amo tanto...

    Cada vez que a saudade apertar muito, vou lembrar do q vc sempre diz... "para estar junto não precisa estar perto, basta estar dentro"

    Volta logo, vai...

    Te amooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga.... assim eu choro..... sentirei mto a sua falta e mta saudades das nossas conversas....
    Só de pensar meu coração jah aperta, mas sempre estaremos juntas nao importa a distancia.
    Te amo
    Beijos

    ResponderExcluir