About

Um diário portátil de novidades, descobertas e confusões particulares...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

BYE BYE BRASIL!

Começo escrevendo com lágrimas nos olhos, lágrimas de saudade, não de tristeza. Aprendi esses dias que sentir saudade é uma coisa boa, só sentimos saudade do que foi bom....acho que saudade é um jeito bonito de organizar as memórias de um jeito especial pra nunca mais esquecer.

Esse, provavelmente, é meu último post do Brasil, um País com um longo caminho de evolução pela frente...mas mesmo com as coisas boas e ruins...é a minha casa.

Mesmo com pouca idade, já passei por poucas e boas nessa vida...situações difíceis, provações que me ensinaram a dar o melhor de mim em tudo! Me orgulho de ser quem eu sou e de ter conquistado todas as pessoas que me cercam sendo eu mesma, me orgulho de ser sempre alegre e de conseguir deixar as outras pessoas alegres tbm! A melhor sensação que meu coração já experimentou é fazer as coisas pelos outros, cuidar dos outros me faz bem....e agora vou experimentar uma sensação diferente, e vou descobrir como é cuidar de mim!

Acho impressionante como a vida sempre dá um jeito de colocar pessoas especiais no nosso caminho, algumas vezes pode parecer acidente de percurso...mas são presentes que recebemos, tesouros que guardamos pra levarmos conosco pela vida afora. Uma dessas pessoas especiais me ensinou muitas coisas valiosas...segurar a ansiedade é uma delas....outra, é que devemos viver uma coisa de cada vez e deixar que a vida faça o resto! (Esse deve ser o segredo do brilho nos olhos (que olhos!))

Amigos queridos, vejo vocês por aqui.....assim que chegar mando notícias! Pensem em mim com carinho e nos momentos alegres que eu passei com cada um de vcs!

A força do pensamento nos manterá conectados...

Com amor,

Marina

Um comentário:

  1. Gêmea... aguardando ansiosa por um post com as primeiras impressões do texas!!!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir